46 3232.2233

Maxima
Maxima

Simone, da dupla Simone & Simaria, decidiu se afastar dos palcos junto com a irmã, que está de licença após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, gastrite e anemia. As baianas anunciaram que vão fazer uma pausa na agenda até o fim do tratamento médico da mais velha. Desde maio deste ano, quando ela recebeu o primeiro diagnóstico de tuberculose, Simone vinha se apresentando sozinha.

Em suas redes sociais, a caçula contou sobre a dificuldade no período: Foram quatro meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente, mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem.

Simaria voltou a se sentir mal no dia 13 de setembro, um mês após retornar ao trabalho musical. Atendida no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a cantora teve a notícia de que também estava com anemia e com gastrite, consequência da má alimentação em situações de viagens profissionais.

Simone se apresentou pela última vez neste domingo (30) no Canta, Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Via assessoria de imprensa, Simaria informou que, enquanto não estiverem se apresentando no palco, elas produzirão o novo produto da dupla: Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos.

Em comunicado, a assessoria de imprensa de Simone & Simaria informou como ficará a agenda da dupla: A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório – ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip.



Compartilhar

Postado por: MÁXIMA FM - EXTRA - GLOBO

Mundo da Música

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<