46 3232.2233

Maxima
Maxima

A polícia de Manchester informou há pouco que o número de mortos na explosão do lado de fora da Manchester Arena, em show da cantora Ariana Grande, na noite de segunda-feira subiu para 22, com crianças entre as vítimas fatais. Outras 59 pessoas ficaram feridas. O Estado Islâmico reivindicou o ataque.

A explosão aconteceu perto da bilheteria da Manchester Arena, logo após o encerramento do show no estádio. Pelo Twitter, a artista lamentou a tragédia e disse não ter palavras.

A primeira ministra do Reino Unido, Theresa May, publicou uma declaração oficial prestando solidariedade às vítimas. Estamos trabalhando para estabelecer os detalhes completos do que está sendo tratado pela polícia como um terrível ataque terrorista. Nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias.

Antes de o Estado Islâmico reivindicar a ação, apoiadores do grupo comemoraram o ataque nas redes sociais, segundo a Reuters. Contas do Twitter associadas ao grupo radical usaram hashtags se referindo à explosão para publicar mensagens de celebração, com alguns usuários encorajando ataques semelhantes em outros lugares. Algumas mensagens descreveram o ataque como um ato de vingança em resposta a ataques aéreos no Iraque e na Síria.



Compartilhar

Postado por: Máxima FM - VEJA

Shows

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<